sábado, 25 de agosto de 2018

Deixa eu te despir dessa armadura

Eu fico me perguntando se aquela noite foi a mesma coisa pra você, como foi pra mim. Mas eu me saboto e sei que não. E entendo que ninguém é obrigado a corresponder aos meus sentimentos. Eu achei que quando você disse no metrô para eu não sumir, você me mandaria mensagem no outro dia, perguntando como eu estava e como foi o meu dia, mas não. Você não mandou. Isso já tem umas 3 semanas e eu estou até hoje sem receber uma notificação sua no whpp. Eu to tentando, há um tempo, a parar de pensar em você, porque eu sou muito racional e isso me mata. Me mata no sentido de que eu não me apego fácil. Parece que você só quis fuder e ir embora, tudo bem, eu não te culpo. A real é que eu deveria ter te tratado como eu tratei os outros caras: entender, desde o começo, que nada passaria de uma transa. Mas desde o match que eu dei com você, infelizmente, o meu interesse foi muito grande. Eu queria te ver, eu queria te mandar mensagem, eu queria que você me mandasse áudio. De fato, isso tudo aconteceu. A gente se viu de manhã, naquele dia, conversamos e nos beijamos. Eu não sei descrever como foram aqueles beijos, porque nossa, você me tirou o ar, as palavras, tudo. À noite a gente dormiu junto. Entretanto, tudo já passou. E eu me pego pensando a todo tempo: será se ainda vai ter uma outra vez? Porque eu quero de novo, mas será se você quer?
Eu já não sentia o que tô sentindo há um tempo. O que diabos você tem pra despertar em mim, mais uma vez, a porra da paixão? Porque eu já te analisei de todas as formas possíveis e eu não consigo achar a característica marcante. Você não sabe, porém eu apaguei o seu número hoje e te dei unfollow no facebook. Isso porque eu não quero ver mais nada relacionado a você, porque já estudamos no mesmo lugar e isso já me deixa louco, pois fico pensando se alguma hora a gente vai se esbarrar. Mas isso até hoje não aconteceu. Se depender de você, aparentemente, a gente não irá se ver. A real é que eu só não te dou unfollow no instagram pra tu não saberes tudo o que estou sentindo por ti. Porque eu sofro, mas eu sofro calado. Será se você tá gostando de alguém? Eu fico me perguntando o que aconteceu de tão ruim contigo, a ponto de se fechar dessa maneira tão forte, de não deixar ninguém te penetrar por dentro. Que armadura forte, hein?! A minha também tava bem fortalecida, mas parece que quando a gente fudeu, eu fiquei todo desarmado, de todas as formas possíveis. (In)felizmente, já estou me vestindo novamente. E espero não ser despido, mais uma vez, por você. Porque aparentemente, você não vai ficar.




Tudo bem, eu não te culpo. Você não é obrigado a sentir o mesmo que eu, mas deixa eu te despir dessa armadura que você colocou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário