quarta-feira, 11 de julho de 2018

Não deixe a águia ir embora

    O tempo passou e a águia se instalou
    Passou a morar na gaiola, que hoje eu chamo de coração
    Mas até quando isso vai ficar assim?

    O amor, eu já não o levo a sério mais
    Ele é idealizado, estupendo e irresistível
    Mas quando se trata de mim, eu não o visto
    Pelo contrário, o jogo na rua e o coloco para fora, para nunca mais voltar

    Tem sido difícil, manter a águia dentro de mim
    Ela tenta, a todo momento, voar para longe, mas eu a detenho e a prendo novamente
    O que será de mim, se ela fugir? 
    -Fraco, indisposto, inseguro

    Me desculpe, é que eu sou um vulcão prestes a entrar em erupção
    Tudo é calmaria por um tempo
    Entretanto, quando o mundo vem à tona, eu queimo tudo ao meu redor
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário