sábado, 26 de maio de 2018

Me deixa ir embora

     Não foi fácil, não foi fácil dizer ''não'' todas as vezes em que você me procurou. Toda vez que aparecia a sua foto no whatssap, com a notificação de mensagem nova, o meu peito palpitava. Mas eu não podia e não posso. Não foi fácil!
    Inúmeras vezes do meu dia eu me pego pensando como seríamos hoje, caso tu não tivesses pisado na bola. Sim, eu culpo você. Posso ter errado algumas vezes, mas acredito que você é responsável pela maioria das coisas que aconteceu. E sim, eu escrevo aqui, porque não tenho coragem de ir atrás de você pra dizer tudo o que eu sinto e penso. A minha racionalidade me proíbe e, felizmente, é a ela que eu obedeço agora. É clichê, eu sei, mas todas as vezes em que eu fui atrás de você, simplesmente porque os meus sentimentos falaram mais alto, eu me fudi.
    Eu pensei que seria tão fácil te deletar da minha vida, e foi, mas ainda é tão complicado. Te ver pelos corredores é desagradável, árduo e difícil. Porém, sabe o que mais me dói? O fato de que você não facilita, tu não me esqueces, tu não segues em frente. E isso ao mesmo tempo que machuca você, me machuca também, porque eu percebo os seus olhares e noto o seu comportamento. Sim, eu ainda te conheço, da cabeça aos pés, do cérebro ao coração. Sei que deve ser árduo ver alguém que você gosta com outra pessoa e sei que é exatamente assim que você se sente, mas eu não posso... Tudo está tão óbvio, pena que você não enxerga. Espero, do fundo do meu coração, que você faça com alguém o que você não fez comigo (que você tenha mais empatia, mais amor, mais carinho, atenção, porque felizmente, eu não posso voltar atrás de tudo o que eu enfrentei sozinho).
    Lembra que eu disse que às vezes me pego pensando em você e de como estaríamos hoje, caso você não tivesse pisado na bola? Então... A partir disso, eu traço uma linha de pensamento, de tudo o que você fez e me machucou: de todas as vezes que eu gritei socorro e você abafou minha voz, de todas as vezes que eu quis fugir, mas tentei ficar pelo amor que eu sentia por você. E aí eu vejo que não vale a pena. Você é como uma bomba com as pessoas ao seu redor: a qualquer momento pode explodir e machucar todos que te amam.
    Dói pensar em você, dói pensar no seu corpo, dói pensar em tudo o que a gente viveu junto apenas em alguns meses. Mas a culpa não foi e não é minha. Me desculpa, mas a minha racionalidade não me permite.



                                                                           Don't worry my love,
                                                                           we're learning to love
                                                                  But it's hard when you're young
                                                                      The Chainsmokers, Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário