quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Incerteza

   Às vezes eu me odeio, o jeito que eu sou, o jeito que eu falo, o jeito que eu penso. Sou um garoto tão chato e inconstante. Tento jogar as minhas responsabilidades, as minhas decisões para outras pessoas. Sendo que, eu preciso decidir, eu preciso viver por mim. E eu não tenho feito isso. Na verdade, comecei a fazer neste ano novo. Eu preciso mudar, a mudança necessita ficar na minha vida. Chega de jogar a responsabilidade pro próximo, chega de ser ingrato, chega de ser orgulhoso, chega de ser egoísta. 2017 Chega e com ele vai morrer o Fábio, não o bom, mas o ruim: o que não demonstra, o que se cala quando deve falar, o que não ama quando deve amar, o que não decide quando tem que decidir, esse sim vai morrer e não irá voltar. Porque a vida é uma evolução e eu preciso evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário