segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

15/01/2017

   Aquela frase. No momento em que eu a ouvi, senti um soco no meu estômago. Foi tão estranho e, ao mesmo tempo, ameaçador. Uma dor intensa e lenta, e a todo tempo me faz lembrar do ocorrido. Passei horas pensando a respeito. Algo aconteceu! Ganhei forças. Forças para lutar, para acabar, para desafiar. Eu quero revolucionar, eu quero me tornar, eu quero mudar. Não só por mim, mas por todos os indivíduos que passam pelo mesmo problema, ou melhor, que passaram e ainda irão passar. Eu me sinto na responsabilidade de lutar.
  Talvez nada mude, vivemos na incerteza do amanhã. Entretanto e ainda assim, é necessário lutar.











                                 Nasci para quebrar conceitos, preceitos, estereótipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário