domingo, 8 de maio de 2016

Aleatório


           Eu só digo uma coisa: eu sou APAIXONADO por este universo! 
            Então né gente, quanto tempo '-'. Fico até sem jeito de voltar aqui, tantos anos sem postar -q
            Mas então, como vocês estão? Espero que estejam bem (sempre a mesma pergunta -.-'). Eu não quero falar de um tema definido hoje, quero falar de algo que seja aleatório. Ou seja, não tem tema! Deu pra entender? Espero que sim...
         

            Então, esse mês faço 17 anos, e nuss, como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que eu era uma criança (talvez eu ainda seja), e esse ano eu também termino o ensino médio '-'. Estou meio que: CARACA, JÁ ACABOU?
           E sabe, uma coisa que eu venho percebendo ao longo de todo esse tempo: CRESCER DÓI. Você chega todo puro e inocente ao mundo, e ele te aniquila de uma forma tão forte e doída que você cai no chão, todo machucado. Sem saber como reagir e muito menos como levantar. Olha para todos os lados, não sabe para qual direção correr, fica sem saber em quem confiar, e sim, essa é a visão que estou tendo do mundo, um lugar sujo e difícil de se viver. Mas quem é o mundo? Eu ouvi a resposta? É isso?
          -Sim, é isso, o mundo é as pessoas que vivem nele, ou seja, nós :D.
           Contente em saber disso? Espero que não. É meio que difícil entender, até hoje não entendo '-'
Mas o que eu quero dizer com tudo isso? Então, vamos por partes... Eu quero deixar na sua mente uma semente de discórdia (MENTIRA). JUST KIDDING!
Ok, agora é serio: quero dizer que temos que estudar bastante este lugar que vivemos, porque olha, não está fácil não! Parece que quanto mais a gente cresce, maior é o problema...
          E não tem que ser assim, não tem que ser desse jeito. Está na hora de reagir, na hora de levantar! Não deixar os problemas levar à aflição, não deixar eles dominarem! Temos que aproveitar a vida de uma forma diferente, não afundando, mas sim levantando. E é essa a mensagem que eu quero deixar nesse post: estamos aqui para ser feliz, não para ficar triste e deixar os problemas acabarem conosco.




                                     Crescer dói, mas é necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário