domingo, 28 de fevereiro de 2016

The Love of Jesus Christ

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

João 3:16


             HELLO INGLERIANOS!!! Como estão vocês? Espero que estejam bem e.e

             Hoje, eu decidi fazer um post diferente, um que não vejo em outros blogs e nem mesmo em vídeos de youtubers. Iremos falar de JESUS CRISTO!!!
            Ultimamente, a sociedade tem avançado muito, isso não é novidade. O ser humano tem desenvolvido tecnologias incríveis ao seu favor para facilitar a sua vida na Terra. Mas, ao mesmo tempo que conseguimos tudo ao nosso alcance, não estamos buscando ao Senhor. Estamos acostumados com tudo na ''mão'', tudo fácil, e com Deus as coisas não são bem assim.
            Jesus Cristo veio a este mundo para nos mostrar o amor que Deus tem por nós, e muitas das vezes nos esquecemos disso. Estamos tão preocupados com as nossas finanças, com o nosso futuro, filhos, escola, e etc, que nos esquecemos de no final do dia, colocar o joelho no chão e pelo menos agradecer por ele ter nos dado mais uma oportunidade de viver.
            Devemos parar de ser egoístas, de pensar somente em nós, devemos ter amor ao próximo. Os dias têm passado, a sociedade está em constante mudança, mas e Jesus?. Vim fazer este apelo no blog, pois, quero dizer a cada leitor que Deus ainda está vivo. E ele jamais, nunca, deixou de nos amar =)
           Quando você estiver triste, desmotivado ou estiver passando por situações difíceis, leia a bíblia. Comece a ter um devocional com o seu Salvador. É de extrema importância termos uma intimidade com Ele. Um relacionamento sólido é construído com diálogo, e com Deus não é diferente. 

---------------------------------------------------------------------------------------------

           E bom, não podemos terminar este post sem indicação de algumas músicas, não é mesmo?!
Tem três que eu particularmente gosto muito, são louvores bem calmos, perfeitos para o momento de oração, são eles:
Número 1: Os Arrais - 17 de janeiro.
Número 2: Os Arrais - Esperança.
Número 3: Os Arrais - Herança.

         Então gente, por hoje é só, só queria lembrar a vocês que #GodisnotDead.


        See you later...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário