quinta-feira, 27 de julho de 2017

Uma história sem precedente

        Foi estranho, talvez. Mas convenhamos que ele chegou primeiro, Guilherme tentava cada vez mais entender isso, entretanto, mais e mais aquilo se tornava árduo e doloroso. Foi maravilhoso quando conheceu Jin, era um amor recíproco, se tornando sempre mais forte, caloroso e poderoso. No entanto, muita coisa estava por vir, colegas chegaram a Guilherme e disse a ele que tudo aquilo era uma cilada, que ele seria mais uma vítima.
       Caro leitor, você acha que ele deu ouvidos? Não era do feitio de Guilherme ouvir conselhos, ele gostava de quebrar a cara (talvez seja incorreto usar essa expressão neste trecho). Mais tarde, depois que tudo era oficial, Gui descobriu que Jin já tinha ficado com todos os seus amigos, foi doloroso saber daquilo, sabendo que para um relacionamento se sustentar, é primordial que exista a confiança. Ele tenta ou tentava, cada vez mais colocar na sua mente que aquilo tudo tinha acabado e que agora Jin estava com ele, somente com ele. Mas era difícil quando ele pensava que ainda tinha o melhor amigo de Jin, Ercules, e eles já tinham ficado juntos. E Jin, continua dormindo com ele, só não sabemos se acontece alguma coisa, Gui acredita que não. Mas qual a verdade? Devemos confiar?
      Seria tão melhor se o único envolvido nessa história fosse somente o Ercules, mas também tem o Breno, o ex de Jin, que ainda gosta dele. Guilherme não sabia que era tão difícil ter um relacionamento, ele acreditava em conto de fadas: quando encontrasse o amor verdadeiro, posteriormente, tudo seria perfeito, iludido, as coisas jamais foram e serão assim.
      O protagonista da história se sente sozinho nessa, não sabe o que fazer, ele não quer pedir o conselho de ninguém, pois sabe que isso é uma atitude que ele deve tomar. Ele pensa, mas só imagina Jin com Ercules, Gui sabe que está errado, Ercules chegou primeiro, e como dito anteriormente, ele ainda é melhor amigo de Jin. Ele pensa em abandonar o barco, deveria? Ou ainda quer dar uma chance para esse amor? Já não sabe mais, todo esse lance de confiança está se tornando tão difícil, pra falar a verdade, ele se sente infantil diante de toda essa história, só quer apagar todos esses pensamentos ruins de sua mente, isso não está fazendo bem a ele.
       É necessário tentar esquecer, ou seria melhor terminar? O que seria mais saudável para ele? Acabar com o tóxico? Aliás, essa seria a palavra certa: tóxico?

Nenhum comentário:

Postar um comentário