domingo, 27 de novembro de 2016

27/11/16

       Hoje tive a prova do PAS (Programa de Avaliação Seriada) e está acontecendo uma confusão dentro de mim. Não sei o que sentir ou pensar, não sei se fui totalmente ruim ou bom. Algo está estranho!
     Uma etapa da minha vida chega ao fim. Qual seria o meu destino? O futuro seria borrado ou desenhado? Estaria o céu nublado ou aberto? Quando eu estava resolvendo as questões, começou a chover, eu olhei para a janela e vi que não era só água que estava caindo, mas dentro de mim, lágrimas também. Talvez eu não saiba o que realmente esteja acontecendo. Tudo está uma desordem.
     Decidi que entregarei tudo nas mãos de Deus, acredito que fiz minha parte. Dediquei minhas férias, noites e dias de estudo. Portanto, que a vontade do Senhor prevaleça sobre mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário