sábado, 8 de outubro de 2016

Acinzentado

        É meio estranho isso, mas ultimamente me sinto horrível. Um vazio interior! Não vejo mais o prazer de viver, um pessimismo e uma tristeza têm morado em mim. Já não sei mais quem eu sou ou para quê eu vivo!
       Não sei como vim parar aqui ou muito menos como sair desta situação. Planos, metas e objetivos parecem tão distante a todo momento. Sinto que preciso tomar uma decisão, entretanto, não sei como ou qual. Tenho saudades da época em que eu era criança, não via problema em nada e tudo era perfeito. Eu só queria ir em um lugar e encontrar uma solução, mas onde?
      O garoto que era esforçado, alegre e bobão, eu já não sei onde ele vive mais, é como se ele tivesse se perdido dentro de si ou talvez morrido, eu sinceramente não sei! Tento sair, me distrair, fazer algo prazeroso, mas ainda assim, a dor não para. Ela é constante e insistente, não posso deixá-la fazer parte de mim. Olho para os lados, para cima e para baixo, é difícil encontrar uma resposta. Confesso que já pensei em fugir, ir pra um lugar longe e que não haja ninguém que eu conheço. Preciso pensar sobre tudo e todos.
       Seria isso uma crise da adolescência ou um início de depressão? Nunca pensei que chegaria nesse estado. Por que tudo isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário