sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Amar é sinônimo de dor

     Tudo começou em 03 de março de 2016, quando eu o encontrei. Os olhares, os corpos, eles se conectaram. E todos os dias, tudo se intensificava. Quando viram, as coisas já estavam sérias entre Guilherme e Jin. Posteriormente, o namoro se tornou oficial.
     Gui conheceu a família de Jin e vice-versa, o sentimento ficou maior, já não era um gostar, mas sim um amar. Todos os dias era amor e carinho. Gui achou mesmo que tinha encontrado o significado da palavra amor, mas na verdade, ele não sabia que dor era sinônimo dessa palavra. No momento, Gui está perdido, com o coração cheio de feridas, já não sabe mais o que fazer, sente que algo ruim está por vir, será?
     O problema do garoto é que ele tinha a mania de achar que o amor era duradouro, apenas engano, ele é passageiro, e quando se vê, ele já sumiu, e aí você se encontra no chão, com o coração fora do peito, palpitando por sobrevivência. E assim se encontra Gui, sente o medo, a dor, de ficar sem o seu amor. Jin queria um relacionamento aberto, mas o garoto deixou claro que a relação entre eles seria monogâmica, Jin não insistiu; disse que escolhia o garoto, que o amava e que abriria mão de suas vontades para ficar com ele. Será mesmo que vai ficar? Gui não aguenta mais sofrer, sentiu a dor de um amor em 2015 e em 2016, será que ele irá sentir a mesma dor em 2017? Ele já não aguenta mais, seu coração clama pela dose do amor, sente que está perdendo sua fonte. Jin irá alimentá-lo?
    Na noite passada, Guilherme falou para Jin que não conseguia mais digerir o clima que estava entre eles, tentaram seriamente se resolver, podemos dizer que deu ''certo''. Mas a todo momento, o garoto sente medo de voltar pra lama, porque sabe que o amor possui riscos. Mas mesmo assim, decidiu seguir, tentar arriscar. Ele sabia que não podia fazer isso, pois poderia ficar debilitado novamente, porém quis seguir em frente. Agora, se encontra com medo, de mais uma vez estar em uma via de mão única. O que fazer? Gui está com medo de continuar tomando a dose desse amor, porque já está viciado, e se uma hora acabar? Como irá ficar?
      -Largado, jogado, procurando por ele.
   Se tudo acabar, o garoto sabe que deve seguir em frente, mas qual o objetivo dos relacionamentos? Os amantes se conhecem para depois separar? Não tem nexo, se houver um fim, o garoto irá se fechar, definitivamente, e nunca mais irá beber dessa bebida que se chama amor, porque descobriu que ela possui efeitos colaterais, como por exemplo, a dor.





                                                                      Relatos de um coração fragmentado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário